1353231

Como todo sentimento o amor para existir ou melhor continuar seu caminho de existência, precisa ser alimentado. Como todo sentimento, se não for alimentado morre de inanição, ou melhor primeiro se desgasta e morre. Morrer é acabar. Acredito em amor que acaba quando não cultivado. Acredito em amor que acaba se não dialogado. Acredito em amor que acaba se dialogado não perdoado. O amor ressuscita ? Ainda não soube de nenhum. Se amores que terminam se juntam, apenas convivem ou até num extremo se suportam. Então não é amor é outra coisa genérica, similar mas não é amor.

Falam de encantamentos, enamoramentos, poesia. Isso é romantismo barato. Amor é estrada. É caminho de descobertas e crescimento contínuo num eterno processo de amadurecimento. Amor às vezes é ceder o que não inplica aniquilamento, é compartinhar razões e verdades contrárias. É chão de existência cravado na realidade mais humana que nos perpassa. O amor burla leis.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. falar o q do texto mais perfeito q vc ja escreveu? concordo com tudo... amor é isso aí... é o q sobra qdo decresce a intensidade de reverberação da carne...

    bjoooo!

    ResponderExcluir