PEQUENA NOVENA A SÃO MIGUEL ARCANJO / 29 de setembro dia dos Santos Arcanjos.


Oi amigos hoje dia 20 de setembro inicia-se a novena em honra ao príncipe dos exércitos celestes, como Filho espiritual do Padre Pio, trazemos como ele a devoção por tão grande arcanjo. Se quiser proponho abaixo uma pequena novena atribuída a ele.

  • Fazer o sinal da Cruz (Persignar-se)
Vinde ó Deus em meu auxílio,
Socorrei-me sem demora.

Oração inicial

Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que Nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeados de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiantemente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer. Sabeis a angústia porque passa a minha alma. Ide junto a Maria, nossa mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação de minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa. E se o que peço não é para a glória de Deus e o bem da minha alma, obtende-me paciência e a graça de me conformar com a vontade divina, pois sabeis mais o que é do agrado de Nosso Senhor e Pai.
Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me.
Amém.

Rezar: 9 glórias ao Pai em ação de graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário