SÃO MIGUEL ARCANJO, DEFENDEI-NOS NO COMBATE!

São Miguel Arcanjo, defendei-me no combate!
Sêde o meu refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio!
Ordene-lhe Deus instantemente te peço;
E vós, príncipe da milícia celeste, pelas virtudes dividas, precipitai ao inferno satanás,
e todos os espíritos malígnos que andam pelo mundo para perder a minha alma.
Amém.
(Exorcismo de S. Leão XIII)
Fui consagrado a São Miguel Arcanjo, em 2002, em uma Missa de Investidura de Hábito, quando era membro de uma Comunidade de Vida Consagrada, tornando-me celibatário. Hoje não pertenço mais a esta Comunidade, mas conservo a consagração a São Miguel, conferida a mim, pela imposição das mãos do Arcebisbo de Diamantina - MG, Dom Paulo Lopes de Faria, na cidade de Curvelo- MG.

Um comentário:

  1. Luciano, gostei imensamente do seu Blog. O seu texto de apresentação e belíssimo. Parabéns! Lindas imagens também... Cheguei até vc por Miguel Arcanjo. Fique com Deus!

    ResponderExcluir