
Sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos e em utopia possível e realizável.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente sem jamais desanimar. Posso retroceder se preciso for o que não siginifica perder, deixar de lutar. É porque apenas refiz o caminho, a forma de pensar.
Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei... Vivo de experiências que se somam a muitos mundos que me sinalizam mudanças. Nunca sou o mesmo, sigo metamorfoseando-me sem perder meu cáter, essência humana e personalidade.
Penso que muito sei e tenho medo de não saber. E também sei que nada sei para saber mais. Quero ser dono da verdade para poder mandá-la se afastar quando me olhar no espelho e não me afastar dela quando estiver discutindo minhas idéias, claro com sabedoria e nunca com arrogância.
Sou complexo, sou mistura, sou homem com cara de menino e vice-versa. Me Perco, me procuro e me acho. Me perco para me encontrar sempre mais humano, mais maduro. Me procuro para nunca desistir de mim mesmo. Me acho numa constante descoberta do que fui, do que sou e do que é o meu futuro possível e pensado.
Sou Luciano, tenho identidade. Nome composto por 7 letras. Sete biblicamente é perfeição, totalidade. Perfeição é uma busca muitas vezes desumana, mas nada de neuras, tropeço sem medo de me erguer. Sete como totalidade é inteireza, é ser cheio de si para os outros. Totalidade como presença. Estar inteiro.
Luciano significa graça e luz. Procuro ser na vida em que me adentro. Se não fui, peço perdão. É porque também sei machucar, não porque quero. Assim a rosa também não quer, mas ela também tem espinhos.
Assim eu sou. Sendo Sem Medo de Errar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário